8.26.2010

Carta 22 - A alguém que eu daria uma segunda chance

Faz anos que eu não te vejo muito menos sei de você.

Quando a gente se conheceu eu era tão novinha! Hahaha, faz tempo mesmo, deixei de ser novinha há algum tempo. Você era diferente do pessoal que a gente conhecia, você ao mesmo tempo que se isolava se destacava. E eu como boa adolescente caí de amores por você e por esse seu jeito. E para minha surpresa a recíproca era verdadeira.

O tempo foi passando e a gente acabo junto. Mais um tempo passou e eu na confusão típica da adolescência comecei a me sentir muito cobrada e muito presa a você. Você era mais velho, queria uma namorada, e eu simplesmente não estava pronta... Você se tornou um estranho que passou a me "destratar", se assim posso dizer...

A partir daí você mudou demais e eu me afastei cada vez mais... até nos cortarmos uma da vida do outro...

Quem sabe se a gente se reencontrasse ou se conhecesse novamente... acho que hoje eu estaria pronta para ter você na minha vida...

Um beijo meu

Nenhum comentário: