8.26.2010

Carta 23 - Para a última pessoa que beijei

Oi, tudo bem?

É difícil escrever para você. Estou mais acostumada a falar na cara, rs. Acho que essa é uma das vantagens de ter você na minha vida, você fala tudo na minha cara sem medo e eu não deixo por menos, lógico!

Pessoa turrona e cabeça dura que você é, não sei porque te aturo... assim como não sei como continuo dividindo inúmeros beijos com você... Sendo que nós dois sabemos que isso nunca vai passar do que é... você tem fobia de relacionamentos e eu estou me curando desta mesma fobia, seguindo em frente... Mas independente de dar em alguma coisa ou não, você sabe que eu gosto de ter você "presente" em minha vida... (é, presente entre aspas mesmo!!! rs)

Houve um tempo que a ansiedade tomava conta de mim quando eu sabia que ia te encontrar, tinha aquela sensação de nunca saber se aquele beijo seria o último... Nossa, como eu era doidinha por você.... Aí eu comecei a usar óculos (BRINKS!!!!!!!)... a verdade é que eu cresci e mudei, você também... e apesar de nos esbarrarmos de vez em quando, nossas vidas estão tomando rumos diferentes....

Fico pensando se o último beijo foi realmente o último dessa história toda... não sei... você sabe que eu estou no momento "deixa a vida me levar..." E se realmente foi o último, tenho a impressão de que vou guardar a mesma recordação dele que do primeiro... rs.... diretamente do túnel do tempo... rsrsrs

Te cuida e se precisar grita!

Beijos,

Lika

Nenhum comentário: