8.26.2010

Carta 21 - A alguém que julguei na primeira impressão

Oi!!

Olha, eu detesto errar, mas não tenho problemas em admitir quando erro. E quase fui injusta com você, exatamente por julgar sem te conhecer.

Ok, a gente se conhecia. Estudávamos juntas, mas você com sua galera e eu com a minha, era uma relação de "bom dia" e olhe lá. Eu tinha certeza que você era uma chatinha, fresquinhas e todos os "inhas" irritantes possíveis.

Aí um belo dia, recebo a notícia de que você estava namorando um dos meus melhores amigos. "COMO?!?!? OI?!?!?", achei que era mais uma namorada dele, mas você foi ficando e ficando e ficando... Nosso contato mesmo para valer começou depois da facul, aí comecei a ver que os "inhas" quem tinha colocado em você fui eu. E quem diria que você ia se tornar uma pessoa tão querida? Tão divertida, parceira e amiga!

E desse namoro veio um noivado e desse noivado um casamento. Um casamento que eu tive o orgulho e o prazer de ser madrinha! Hahahaha, agora imagina o que poderia ter acontecido se eu não tivesse tirado os "inhas" da primeira impressão e não tivesse te conhecido de verdade? Acho que teria perdido dois amigos, você e seu querido marido!

Ufffa, ainda bem que sou menos turrona do que pareço.

Te desejo tudo de muito melhor no mundo.

Um beijo,

Lika

Nenhum comentário: