8.17.2010

Carta 16 - Para alguém que não está no meu país

E aí meu amor? Tudo?


Tudo bem por aqui também! Faz pouco mais de dois meses que você foi embora daqui mas sabe como é a saudade, né? Já está batendo na porta. É tão bom quando você vem para cá, nem parece que mora praticamente do outro lado do globo. Mas acho que essa sensação se deve a cumplicidade e aos bons anos de amizade que já somamos.

Sabe que eu tenho muito orgulho de você? Você é guerreira demais, se tem vontade vai lá e faz! Aliás não faz, arrasa! rsrsrsrs. É verdade, você foi para longe a primeira vez só para estudar, mas encontrou mais que isso, achou seu lugar, achou seu cantinho. Claro que a saudade dói, mas sabendo que você está bem e é feliz, essa dor é amenizada.


Por isso meu amor, fique bem. E se precisar, sabe que não importa a distância, é só gritar que eu to com você!


Te amo demais!


Beijos,

Lika

Um comentário:

Carolina Ferriani disse...

Essa eu sei quem é!!! =D
Posso me apropriar das suas palavras e compartilhar de um abraço coletivo virtual? Beijos amorecos!