8.23.2010

Carta 17 - A alguém da minha infância

Oi! Tudo bem?

Claro que está tudo bem, falei com você hoje mesmo, rs. Esse ano foi cheio de acontecimentos, né? Você realizou o que era uma brincadeira nossa no quintal da sua avó. É meu amor, o tempo passou e você é uma senhora casada. Já se passarm 20 anos desde aquelas reuniões de pais e mestres que nossas mães chegavam em casa querendo cortar nossa lingua fora, lembra?

Clair, você não é minha amiga, você é minha irmã. Você sabe me entender sem palavras e vice versa. Amor incondicional. Semana passada você estava falando de como queria ser parecida comigo em alguns aspectos, bom, eu também queria ser igual a você em outros. Queria ser mais esforçada, menos preguiçosa, mais espontânea, mais cuidadosa, posso passar um tempão falando das coisas que eu queria ser igual a você.

20 anos, Clair, 20 anos... duas meninas que brincavam no quintal da dona Maria, duas adolescentes dividindo as descobertas do mundo, duas mulheres construindo seus caminhos, duas irmãs!

Te amo! Beijos

Lika

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei escrever bonito assim, gosto mais de falar, vc sabe....rsrs.
Veja só....poderiamos juntar nós duas, fazer uma só... seria perfeito..... mas como não existe alguém perfeito... continuamos irmãs,amigas, e com isso nos completamos e nos apoiamos.... dividimos o peso das nossas dificuldades e fraquezas.
Amei o carinho....
Te amo mto!
bjooo
Clair