7.21.2010

Carta 8 - Ao meu amigo favorito online

Adoro saber que você está sempre online nas horas que eu vou explodir e jogar tudo para o alto. Adoro saber que você está online para rir das piadas e tiradinhas mais ridículas que eu mando. Adoro saber que você está online só pra dizer "Oi, tudo bem?". Adoro saber que você está online para me dar aquela força quando bate uma tristezinha ou tédiozinho. Adoro saber que você está online para me dar sábio conselhos.
Fatimaaaaaaaaaa!!!!!!!!! hahahahahaha! Acho injusto você estar na categoria de amigos online, porque ambas sabemos que nossa amizade não cabe numa conexão. E sabemos que a internet é só o meio de nos mantermos atualizadas, já que nossa vida adulta não permite que a gente se veja tanto quanto gostaríamos.
Nossa amizade começou na cozinha, lembra? Hahahaha, macarrão com molho de requeijão, bacon, creme de leite... hummm. E hoje continua na nossa cozinha virtual onde sentamos e contamos tudo uma para a outra. Já dura um tempão essa nossa prosa, e que ela continue por muito mais e com mais encontros em cozinhas reais.
Amo te! Manda um beijo para a Nonô, ok?
beijos

Nenhum comentário: