7.19.2010

Carta 7 - A um ex

E aí? Tudo bem com você?

Faz muito tempo que a gente não se fala. De vez em quando tenho notícias suas, ainda temos alguns amigos em comum. Sei que você está bem e torço muito para que esteja feliz.
Nosso término foi como qualquer outro e acho que passamos por todas as fases necessárias para a superação de um fim. Fim de uma época, começo de outra. Vou ser clichê, mas você me conhece, as vezes sou clichê mesmo. Nossa história deu certo pelo tempo que tinha que dar. Aprendemos juntos e seguimos em frente.
Com você eu aprendi a ser menos egoísta, cabeça dura, teimosa e mimada. E espero que você tenha aprendido a ser menos infantil, petulante e dono de todas as verdades.

Te desejo tudo de muito bom! Seja muito feliz, porque eu sou!

Um beijo da ex.

Lika


2 comentários:

MILK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MILK disse...

To Adorando todas!