7.21.2010

Carta 6 - Para um desconhecido.


Caro estranho, eu ia começar esta carta mentindo, que essa era uma coisa muito da divertida que eu fazia na adolescência: eu mentia para estranhos. Dito isso, você vai ficar com esta dúvida eternamente, você nunca saberá o que é ou não verdade.





Eu gostaria de lhe dar conselhos, coisas como "recicle seu lixo" ou "gaste menos água", essas coisas genéricas e para bem da humanidade como um todo, mas sabe? Eu nem te conheço, acho isso meu presunçoso da minha parte.





Poderia também ficar aqui falando de mim, mas acho também que isso não te interessa, então, vou fazer o seguinte, vou te recomendar três coisas aleatórias, mas que valem de alguma coisa, seja pela experiência ou só pela diversão mesmo.





A primeira: compre um salgadinho de bacon, aqueles listradinhos, que vende em qualquer bomboniere de bairro e coma ele com doce de leite, aqueles que a gente chama de chup-chup. É, isso mesmo. Você abre o chup-chup e coloca um tantinho em cima do salgadinho e come. É uma delícia, vai por mim.





A segunda: Dê segundas chances. Ninguém é perfeito aqui nesse babado que chamamos de vida, as pessoas erram e ferram com tudo de vez em quando, mas merecem segundas chances. Vale a pena.





A terceira: Na falta de fermento, use um pouco de bicarbonato no bolo. Dá certo.





E na dúvida, seja feliz.





Um beijo,





Rachel. 

Nenhum comentário: