7.21.2010

Carta 5 - Para os meus sonhos.





Caros sonhos, cá estou me empenhando em tirá-los do mundo das ideias.  Alias aqui neste mundo, "ideia" não se acentua mais, mas fiquem tranquilos, sonhos ainda possuem a mesma grafia.

Vocês sabem, sempre tive a mania de visitá-los acordada, com os olhos bem abertos, pra poder admirar com clareza todas essas minhas vontades que poderiam vir a ser realizar um dia.

Pôneis, amigos incríveis, ser mágica, ser astronauta, ser paleontóloga, ter uma boneca que fala, poder fugir de casa, poder comer doce um dia inteiro, namorar aquele menino lindo, ver aquele show fantástico, ir na piscina de bolinha tendo 16 anos e torcer pra ninguém me achar maluca, ter filhos saudáveis, fazer meus filhos felizes, ser feliz, ser amada, fazer sempre o meu melhor. Eu amo cada um de vocês, sonhos citados, e também amo os secretos, esses que eu não tenho coragem de pronunciar mas desejo trazer pra realidade da mesma forma.

É isso, caros sonhos. Espero tornar cada um de vocês realidade um dia, e se eu não puder, obrigada por terem sido meus. Por me fazerem  feliz só por saber que eu posso desejar.

Um beijo azul turquesa, com sabor de uma fruta silvestre meio doce, meio azeda e que não foi descoberta ainda.

Rachel.







Nenhum comentário: