7.16.2010

Carta 4 - Aos meus Irmãos

E aí jovens!?!

Quando penso em nós três, me pergunto como é possível que três pessoas criadas juntas, que estudaram nos mesmo colégios e frequentaram os mesmo ambientes tenham personalidades tão diferentes. Na verdade, nossa criação só formou nosso caráter, coisa que graças a Deus vocês tem de sobra. A personalidade, acho que cada um sempre teve a sua desde bebês, por sinal três personalidades fortíssimas, né?

Apesar de nossas "brigas", entre aspas porque nunca foi nada sério, nos damos muito bem e temos uma relação extremamente saudável. Vejo outras pessoas falando de seus irmãos e, sinceramente, me assusta o fato de pessoas que tem esse laço tão forte possam ser tão distantes. Fico feliz também de não ser filha única, ia ser extremamente chato não ter as Barbies da Pri para quebrar e não ter o Ju fazendo graça sempre por ser o caçula.

Quando eu era criança, tinha certeza que vocês se gostavam muito mais um do outro do que gostavam de mim. Hahaha, hoje eu sei que não era bem isso, eu que sofria do complexo de ser a filha do meio.

Hoje, além de irmãos, somos amigos. Com a diferença de idade e tudo mais. Gosto de saber que posso ir até o quarto em frente ao meu falar besteira e desabafar. E gosto muito de saber que posso ir na casa da minha irmã tomar um chá, conversar e ver o quanto somos parecidas apesar de muito diferentes ao mesmo tempo.

Sei que não sou a irmã mais presente, nem a mais bem humorada. Mas isso não muda o amor que sinto por vocês. E quando precisarem, vocês sabem que podem contar comigo na hora assim como eu sei encontrar conforto com vocês na hora da tempestade.

Amo vocês jovens!

Beijos da irmã do meio

Nenhum comentário: