7.17.2010

Carta 5 - Aos meus sonhos

A primeira coisa que pensei em escrever para vocês era para que fossem mais claros. Mas minutos antes de sentar para escrever vocês provaram que foram claros o suficiente.

Engraçado, não é? Vocês são sempre muito claros quando preciso agir em prol de outra pessoa. Sei que é egoísta da minha parte, mas gostaria muito que vocês me mostrassem o que eu peço. Entendo que cada coisa a seu tempo e entendo também que vocês são parte de mim.

Gosto também quando vocês me dão a chance de encontrar e rever pessoas que estão longe daqui e que eu tanto sinto saudades. Algumas noites vocês são doces, outras chegam a me assustar a ponto que eu acorde.

Na maioria das vezes não me lembro de tudo, acho que só o necessário... Um dia entendo melhor vocês...

Até lá, sweet dreams!

Lika

Nenhum comentário: