7.14.2010

Carta 2 - Para aquele por quem tenho uma queda

O jeito mais inusitado de conhecer alguém. Mas desde o começo, você tinha algo que me fazia perder o ar.
Ainda hoje, quando te vejo ou vejo alguma foto sua perco o ar por alguns segundos. Quem mandou você ter um olhar tão cativante? Nossa, como eu queria saber o que passa na sua cabeça quando você fica com aquele olhar perturbador para qualquer mulher que se preze.
E nossas conversas? Quanta coisa em comum. Acho que a gente só não se conheceu antes, porque eu não daria o devido valor. Acredita que até escrevendo essa carta me dá aquele arrepio?
Como eu admiro a pessoa que você é. O amigo, o filho, o irmão, o profissional... Isso que nem somos tão próximos assim... rs Ah, se eu não fosse tão atrapalhada, talvez tivesse feito as coisas do jeito certo, mas vai saber, né? Vai que amanhã a gente tem uma chance, mas as coisas andam meio imprevisíveis para mim. Você sabe dos meus planos, mas também já conhece minha inconstância.
É, fico torcendo para que amanhã ou depois a vida me surpreenda. E quem sabe no meio dessa surpresa apareça você de novo, do nada como da primeira vez. Por hora, me contento em apreciar esses olhos e esses (Ah!) olhares...
Um beijo meu,
Lika

Nenhum comentário: