7.14.2010

Carta 2 - Para aquele por quem tenho uma queda.

Nem 20 anos e um sorriso lindo. Meninos da sua idade deviam ser proibidos de serem assim tão bonitos. Você desperta dois opostos em mim, me faz querer ter 15 anos e me lembra que eu já quase tenho 30. É cruel a sua presença.

Mas me alegra a sua conversa suave, seu despreocupar-se e essa leveza de quem nasceu nos anos 90. Eu já mencionei o fato de você ser lindo? Perturbadoramente lindo.

E sabe, o que eu gosto mesmo em você é essa admiração mútua, é essa certeza que você vai crescer e ser um homem bacana, por que possui valores bons e a dose de safadeza necessária para nunca ser chato. Você admira as minhas conquistas e me pede conselhos, e ri quando eles dão certo.

Então eu rezo quase que diariamente, para que você continue lindo e me deixe continuar gostando de você, sem pressa e nem compromisso, antes que você cresça.

Um beijo,
Rachel.

Nenhum comentário: