2.07.2008

Tudo aquilo que deveria ter dito...

Devia ter dito que te amo. Devia dizer que sinto sua falta. Devia dizer que sua ausência machuca. Devia ter dito que você me deixa brava quando some. Deveria ter dito que adoro te olhar e te fazer carinho enquanto você dorme. Devia ter dito que você não sai da minha cabeça. Devia ter dito que odeio quando você me ignora. Devia ter dito que adoro quando você olha nos meus olhos. Devia dizer que odeio quando você some e não dá notícias. Devia dizer que amo o jeito que você ouve minhas histórias, problemas e dúvidas. E amo o jeito que você me aconselha. Deveria dizer que toda vez que te vejo me dá frio na barriga. Devia dizer que adoro nossas conversas. Devia dizer que amo ser sua amiga, mas preferia ser sua mulher. Devia dizer que ignoro todas as críticas e te procuro sempre. Devia te dizer tanta coisa... mas não era hora ainda. Quem sabe um dia!

Sim... Glória um pouco melosa hoje...

Um beijo meus amores!!!!

Nenhum comentário: