2.18.2008

A vida é feita de pequenos momentos "eternos"...

Por algum tempo achei que já não tivesse solução, nem esperança. Que ingênua!!! Quando a gente menos espera a vida dá uma volta gigante e nos coloca no lugar certo, na hora certa com as pessoas certas!

Estou me sentindo muito feliz! Sabe aquele dia em que você acorda e tudo está como sempre, mas você está diferente e vê tudo sob outra perspectiva? Pois então meus queridos, Glórinha acordou assim hoje. Algo me fez muito bem neste fim de semana. Não sei dizer o que foi, sei que é ótimo!

Estou me sentindo LIVRE!!!! E isso é ótimo, pois há alguma semanas estava sentindo-me acorrentada a um sentimento pessimista que estava deixando tudo feio e sem graça. Não sei por quanto tempo vou continuar assim, mas que esse sentimento de liberdade/ felicidade seja eterno enquanto dure!!!

Emília, Amélia, onde estão vocês meus amores? Compartilhem disso que sinto!!!!

Um beijo a todos e uma semana espetacular!!!

Glória

Nenhum comentário: