10.17.2011

Enfim España!

A viagem foi longa, mas chegar aqui recompensou tudo. Recompensou o atraso do vôo, ao cara que sentou atrás de mim e toda hora chacoalhava o meu banco, a mina que passou mal e deu trabalho para as comissárias e o atraso todo.

Nunca foi tão fácil passar na imigração, olhei a fila de estrangeiros e quase mandei um tchauzinho já que para a união européia não tem fila!!! \o/

E depois de pegar a mala o negócio foi colocar o espanhol em prática atrás das informações para chegar a estação de trem! Peguei metrô, fiz baldeação (onde tive que descer uma escadaria com a mala pq a escada rolante estava quebrada). Chegue a estaçãp de Chamartín e mais uma hora e meia de espera até o trem!

No trem fui ao lado de uma senhorinha fofa e super solícita, o cara que pega os passes Tb foi super fofo e me ajudou a saber onde tinha que descer já que Salamanca tem duas estações! Chegando lá fui eu toda linda e trabalhada no suor, carregar a mala pelas ruas até chegar em “casa”.

Consuelo (a dona) é super fofa, já estava fazendo almoço quando cheguei. O apê é grande e mora uma sul coreana tb! Miguel (marido da Consuelo) quase nem fica em casa, tem um restaurante na Plaza Mayor.

Dei uma volta pela cidade e me apaixonei! É linda! Tomei uma cerveza na Plaza Mayor e fiquei observando... é uma cidade com muitos idosos, mas todos ontem nos bares tomando chopp. O mais fofo foi uma senhorinha de uns 80 anos com um puuuuta canecão!!!!! Hahahaha

Meu curso começou hoje, fiquei em uma turma com pseudo crianças, tudo com 18 anos... Para minha infelicidade tem mto brasileiro aqui... to passando por antipática pq me recuso a falar português, foda-se! Hahahaha (OLD LIKA)... Tenho o professor mais lindo do mundo e uma professora que tem o humor ácido como o meu, amei!!!!

Por hora acho que é isso... o texto ficou longo, eu sei, mas é que foi mta coisa e eu juro que está resumido!!!

Bjos pra quem leu!!!

2 comentários:

Priscilla Herrerias disse...

ai que delícia, aproveita aí vovó!!! acho que o seu humor combina bem com o dos españoles. te amo mucho! besos guapa,vale? pri

Lika disse...

To me sentindo em casa com eles!!! Todo mundo tem o humor igual!!! Vc precisa ver a Consuelo então... hahahaha Vale!