9.03.2010

Carta 29 - Para alguém que quero contar tudo, mas não tenho coragem

Queria... como queria... sentar no sofá com você e poder compartilhar tudo.

Te contar sobre meu dia, sobre meus amigos, sobre mim... meus medos, inseguranças, minhas alegrias. Seria muito bom dar risadas com você sobre tudo e ouvir teus conselhos sobre tudo aquilo que inquieta minha mente. Seria demais!

Pro meu azar, somos diferentes demais. Você não me entende, eu não te entendo e já cansamos de nos esforçar para que isso acontecesse. Triste, mas é a realidade. Desde sempre, nunca deu certo.

Duvido que você seria compreensiva quando eu te contasse daquela balada, daquele cara, daquele porre que eu tomei, da minha irresponsabilidade, do meu medo, do que me irrita e do que me encanta. Tenho certeza que você me reprovaria a cada história. Você iria querer discutir, mostrar o quanto eu estou errada, aliás, eu sempre estou errada...

Dura realidade, mas para manter a relação sadia é melhor que você continue sem saber muito de mim.

Te amo!

beijos,

Lika

Nenhum comentário: