9.03.2010

Carta 28 - Para a pessoa que mudou minha vida!

Oi! Tudo bem?

Você tem plena consciência da mudança que fez acontecer na minha vida. Ok, eu sei quem mudou minha vida fui eu, mas sem você eu não teria enxergado as coisas de uma forma diferente.

Com você, eu aprendi a ver que tudo aquilo que eu considerava como defeitos eram na verdade qualidades. E que algumas qualidades não eram tão bacanas assim. Quando te conheci eu tinha esquecido de como era sorrir... eu era tensa, estressada o tempo todo, vivia em função das minhas preocupações e neuroses.

Foi você quem me ajudou a superar tudo isso e me entender normal. Aprendi que chorar não é uma fraqueza e que o jeito que eu vejo e e convivo com o mundo pode ser sempre mais leve. A intensidade na vida é boa, mas não se aplica a todos os aspectos.

Sou mais leve e com certeza mais feliz depois que você passou por mim!

Obrigada!!

Beijos,

Lika

Nenhum comentário: