7.21.2010

Carta 9 - A alguém que eu gostaria de conhecer

Faz um tempo que eu comecei a gostar do seu trabalho. Você escreve da forma como eu gosto de ler e sobre temas que me interessam.
Sei que você é um frequentador de bares da vila Madalena assim como eu, aliás, frequentamos bares, temos o mesmo gosto por futebol e cerveja, não sei como ainda não esbarrei com você em algum deles.
Acho engraçado saber tanta coisa a seu respeito, mas acompanhando seu trabalho a mais ou menos dois anos, dá a impressão que tenho intimidade o sufuciente para falar assim, com conhecimento, sobre você.
Um dos motivos que eu gostaria de te encontrar seria para poder ter uma sessão de filosofia de boteco, acho que essa é a parte que eu mais me identifico. Outra ideia, seria assistir e debater um jogo do timão no estádio, seria no mínimo engraçado, o que acha?
Quanto a música... essa parte eu prefiro só ouvir, conheci bandas e artistas bacanas através de você.
É, tenho a impressão de que seria bem divertido te encontrar Fê (posso te chamar assim? rs)
Enquanto não encontro com você em algum bar, fica aqui um beijo!

Lika

Nenhum comentário: