7.30.2010

Carta 14 - A alguém de quem me afastei

Oi. Como você está?
Olha, eu gostava muito de você e da nossa amizade. Mas me afastei. Me afastei e se você quer saber a culpa é toda sua.
Porra, você era sensacional. Da noite pro dia se tornou uma das pessoas mais chatas que eu conheço. Não, você não é chata o tempo todo, mas quando resolve ser PQP!!!! Eu não aguento!
Essa sua mania de ser coitada... coitado é filhote de rato, caralho! De verdade, se continuar com essa postura, não só vou me afastar mais como vou sumir de vez! Ah, e vê se para de uma vez por todas com essa mania de tentar me colocar para baixo só porque você está infeliz. E mais uma coisa, você está infeliz porque quer.
Agora chega que eu tenho mais o que fazer. Já perdi tempo demais com você.
Tchau!

PS: Não se faz de vítima quando ler esta carta, ok?

Nenhum comentário: