7.29.2010

Carta 13 - A alguém que possa me perdoar

Foi errado eu sei. Eu estava errada. Não há nada que eu possa fazer para mudar o que aconteceu. Me senti a pior pessoa do mundo, mas acho que disso você sabe.
Não foi de propósito, aliás, eu espero que você entenda hoje que meu erro nessa história toda foi confiar em quem eu jamais poderia ter confiado. Eu estava tão envolvida com outras coisas que estavam acontecendo que eu não percebi que estava sendo enganada e estava perdendo você.
Sei que quem pede desculpas aqui sou eu, mas você também estava errado. Você sabia muito bem que se viesse falar comigo, tirar a história a limpo a gente ia ver quem realmente sacaneou com nós dois.
Fico triste de saber que nossa amizade se acabou por conta de alguém que distorceu as coisas, alguém que tinha tanta inveja da nossa relação que fez de tudo para acabar com ela... e conseguiu. Você era meu irmão mais velho!
Também não sei tudo que foi dito, quando fui me interar, ouvi de um dos meninos "Lika, na boa, eu te conheço a muito tempo para saber que tudo isso é mentira! E você não merece ouvir a história e todos os absurdos que ela inventou sobre você"
Fui poupada disso, mas de que adianta, a gente se afastou e acabou qualquer coisa que ligava a gente. E eu também fui covarde, não tive a coragem de ir atrás de você, sentar e passar toda a história a limpo, mas daí também lembro que eu era muito nova e imatura para ter essa atitude. Se fosse hoje... ah, nunca deixaria acontecer essa história absurda.
Por tudo isso, eu espero que um dia você possa me perdoar, pela minha covardia, pela minha imaturidade, pela minha imbecilidade e por eu ter deixado nossa amizade morrer de uma forma tão idiota.
Saudades.
Um beijo meu.

Nenhum comentário: