7.27.2010

Carta 10 - A alguém que não converso tanto quanto gostaria

Oi, tudo bem?
Espero que você esteja melhor. Da última vez que conversamos você não tava muito legal e você sabe que involuntariamente eu me preocupo... rs.
Sabe o que é mais legal de conversar com você? Eu não preciso me preocupar com o que você vai pensar porque você não me julga, não me cobra e mais legal é que me entende. Mas não é porque me entende que deixa de me dar os devidos puxões de orelha, tá certo que a delicadez para isso não é seu forte, normalmente você dá bronca mesmo.
Eu sei que eu também não deixo barato, não deixo nada passar e falo mesmo o que eu acho que você tem que ouvir. É engraçado porque no começo eu tinha um pouco de receio de falar o que pensava, talvez por seu temperamento mais do que explosivo... mas eu cresci e fiquei mais esperta que você (rsrsrsrs, brincadeira).
Queria conversar com você todos os dias o dia todo sobre tudo, mas tudo que é demais enjoa... então vamos manter nosso papos esporádicos, mas sempre de olho um no outro só para ter certeza que está tudo bem. E se precisar, grita que eu te ajudo!
Um beijo meu,
Lika


Nenhum comentário: