5.11.2011

Para tudo q assim não ta rolando...

Alooooou?
Eu dormi e acordei em outra dimensão? Outro planeta? Outro universo?
Tá tudo ao contrário ou eu q estou de ponta cabeça?
Tá muito barulho aqui! Tá muito alto! Tá tudo muito! E isso assusta!!!
Nunca vi tanta gente bacana se ferrando como nos últimos dias!!! O que é isso minha gente???? Só gente idiota se dando bem as custas de gente tão bacana!!! Isso me dói e me corrói!!!! Vai lá ser bonzinho e se foder... é tipo isso?
Fazia tempo que não tinha uma crise igual a de hoje... fígado, enxaqueca, estômago, garganta... tudo dói!!!! E eu sei que não é só físico....
Tá tudo muito pesado, tudo muito dolorido... e sinceramente, eu não estou conseguindo ver um caminho...
Tá todo mundo dominado por ódio, rancor, inveja, ganância... é um querendo dar uma facada nas costas do outro.... Chega gente! CHEGA!!!!
Ninguém consegue viver assim! Ninguém!
Eu sei que não consigo... vou esperar a madrugada pra ver se consigo um pouco de silêncio... quem sabe essa noite eu durmo...

Nenhum comentário: