4.04.2011

De coisas que se parecem...

Daí que já tem alguns dias que ando pensando em um texto. Um texto sobre amigos. Daí que não estava encontrando nem tempo, muito menos as palavras certas.

Daí que hoje vejo uma atualização num blog que eu gosto muito de ler. Daí que o texto disse o que eu queria dizer e não sabia como colocar aqui. Daí que eu gosto muito de ter certa sintonia com as pessoas.


Daí que amizade é amizade
e camaradagem é camaradagem. Amigo que é amigo entende quando a gente manda pra pqp!

Obrigada ao @finhana por escrever seus textos e ter essa sintonia sensacional com minha pessoa... Para quem quiser ver o texto completo clica aqui no Credo em Cruis!!!

Daí que o dia ficou até mais leve com tudo isso! Daí que eu prometo tentar escrever um texto logo mais... Daí que eu estou essa mania terrível de "Daí"

Daí um beijo para quem fica

E só para combinar... uma foto clichê para o tema