8.30.2010

Carta 26 - Para a última pessoa que fiz uma promessa

Você sabe que não sou a melhor pessoa para manter promessas, né?

Não por má vontade, mas por esquecimento mesmo. Eu juro que é sem querer, mas a minha cabeça anda a mil por hora. Por isso que eu falo que você tem que me cobrar... mas aí você também me conhece o suficiente para saber que eu odeio ser cobrada.

Eu não sei demonstrar o quanto nossa amizade é importante com palavras, mas com gestos a história é outra. E se eu não cumpri a promessa de ir a tal lugar, tal festa, te contar tal coisa, isso não significa que eu não te amo. Significa que eu não gosto de estar comprometida o tempo todo, significa que eu sou esquecida, mas nunca vai significar que você não é importante para mim.

Sei a chateação que a minha ausência causa, mas eu não sumo de propósito... no fim das contas você sabe que eu sou meio "estranha"...

Só quero deixar claro, que independente de promessas, nossa amizade vale ouro e eu te amo!

beijos,

Lika

Nenhum comentário: