7.13.2010

Carta 1 - Ao meu melhor amigo.

"Obrigada por existir, amigo". Assim é a música e assim é como eu me sinto.

Você faz parte de quem eu sou, me ajudou a ser assim. Está ao meu lado em todos os momentos, é quase um casamento : na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

Você é a pessoa que me conhece, sabe qual o meu estado de espírito simplesmente através do jeito que eu atendo o telefone, escrevo no msn ou mando um torpedo. Isso quando aquela nossa ligação mágica não fala mais alto e sem nem saber você me liga para saber como estou.
Sabemos muito bem que isso não tem preço. Essa ligação, esse laço, essa amizade, ou melhor, irmandade. Os amigos são a família que escolhemos, e eu tenho certeza de que acertei nas minhas escolhas.

Foi tanta coisa que a gente passou junto. Algumas vezes você segurando minha mão, emprestando o ombro amigo, secando as minhas lágrimas, me abraçando em silêncio, outras vezes esse papel foi meu. E tudo o que aconteceu com a gente só nos fez mais fortes, mais unidos.

Passa o tempo, entra a distância, compromissos na nossa agora vida adulta, mas nada disso muda nosso sentimento, nossa cumplicidade.
Também te devo desculpas. Desculpas por não estar presente ou disponível o tempo todo. Você conhece bem a minha capacidade de marcar 5 coisas diferentes para um mesmo dia, e também conhece o meu "ótimo" humor que as vezes me "força" a ficar em casa, quieta, para não comprar briga com ninguém.

Poxa, já é tanto tempo que a gente se conhece. Você sabia que eu sinto muito orgulho de você? É isso mesmo, tenho orgulho de ver a pessoa que você se tornou, orgulho por te ver alcançando objetivos e realizando sonhos. Aqueles mesmos sonhos e objetivos que pareciam tão distantes quando a gente falava deles.

O tempo continua passando e não vai parar nunca, mas é muito mais gostoso ver esse tempo passar sabendo que você está ao meu lado e que eu posso te chamar de amigo e posso contar com você. Sem cobranças, sem stress e com muito amor.

Te amo!

Nenhum comentário: