7.13.2010

Carta 1- Ao meu melhor amigo.

Querido melhor amigo,

Eu sei que é difícil ser meu melhor amigo, então começo essa carta agradecendo essa amizade permeada de tanta paciência e boa vontade.
Muito obrigada por não virar as costas quando eu saio do msn repentinamente, quando eu não respondo e-mails ou quando eu passo meses sem telefonar. Me perdoe os sumiços. É que se eu fosse um Perpétuo, eu seria Delírio. Eu me distraio com os vaga-lumes.

Me pergunto se eu valho tanto à pena e me sinto um tanto quanto importante quando penso que você se dá ao trabalho de ser meu amigo; se você acha que eu valho à pena, então eu valho.

Queria te contar da sua importância e do quanto me faz bem te ter aqui, e que você entende quando eu fico calada ou não consigo chorar, ou quando choro demais e é disso mesmo que eu preciso: compreensão.

E eu te amo, e que ninguém se atreva a dizer o contrário, que não se negue uma das minhas poucas certezas: eu te amo, meu caro.

Te agradeço diariamente, em silêncio.

Com carinho,
Rachel.


Nenhum comentário: