5.24.2010

O poder da maquiagem...

Antes de qualquer coisa, sim este é meu pé!!!!!
Não, eu não me arrebentei, por incrível que pareça!!!! rsrsrsrsrsrs

É o trabalho de uma make up artist sensacional!!!!

Minha querida irmã me ligou um dia perguntando se eu queria entrar em um casting para um filme... eu disse: "Ah, pq não? Pode mandar minha foto!". Duas semanas depois estávamos as 6h da manhã na produtora esperando uma van que nos levaria até Jaguariuna para a gravação!!!

Genteeee, não virei pop star!!!! Aliás, vida de figurante, perdão, vida de elenco de apoio é muito sofrida!!!! Vc ganha mal, te tratam mal, você espera o dia inteiro sem fazer nada, nem barulho para gravar por duas horas uma única cena!!!! Provavelmente vcs não vão ver a minha cara no filme, mas meu pé muito provavelmente estará na telona!!!! Bem mais estrupiado que nesta foto que foi tirada mto tempo depois da cena... mas juro que a maquiadora fez até pele soltando do meu pé!

Valeu pela experiência, mas prefiro minha mesa no escritório!!!!! rsrsrsrs

bjs


2 comentários:

Erreria disse...

Mentira, o pé dela é assim mesmo!!

Lika disse...

vc é um palhaço!!!! rsrsrsrsrs, mas te adoro mesmo assim