5.21.2010

Não é censura, é bom senso!!!

Não é segredo para ninguém que desde muito tempo eu sou viciada em blogs de humor. Nessas últimas semanas, apareceram alguns vídeos de fans de algumas bandas do momento, até aí nada demais,certo?

http://www.youtube.com/watch?v=etJhAoeFfLo

Certo! Mas fiquei pensando, até onde vai o fanatismo dessa molecada? Quando eu era adolescente adorava algumas bandas e talz, mas NUNCA fui do tipo que enlouquece, chora e diz que a razão de viver é existência da banda. Sim, temos um rapaz em Porto Alegre que diz que o Fiuk (filho do Fábio Jr.) é a razão dele viver, ou seja, se amanhã o Fiuk vai dessa para uma melhor esse garoto vai pular de uma ponte??? (Detalhe para o cartaz, pequeno equívoco na hora de escrever)

Aí tem a galera do Restart que estava no show esperando há horas quando receberam a notícia de que o show foi cancelado “Puta falta de sacanagem!”. Claro, eu também ficaria revoltada, mas não sairia xingando no twitter, muito! Huahahuahuahahua

http://www.youtube.com/watch?v=MsD77anCeOA

No fim das contas a autora da brilhante frase “Puta falta de sacanagem” se deu bem. Os caras da banda, numa jogada espetacular convidaram a menina para assistir a um show do palco, com direito a conhecer todos os meninos da banda...

E aí, me aparece uma figura doida que posta o vídeo abaixo, defendendo a Família Restart...

http://www.youtube.com/watch?v=fFMGDCcfuwY&feature=player_embedded

Acho que o vídeo dispensa comentários... o importante é que ele ama Restart e vai baixar 1, 2, 3, 4, 5 CDs da banda! Jóia!!! Kkkkkk

E por último, um vídeo que eu queria muito saber que é fake, porque de verdade, não acredito que essa pessoa exista. E se existe, acho que estamos falando de um caso médico. A pessoa não consegue falar direito!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=J0ZdzynbZK8&feature=player_embedded

Gente, acho super bacana curtir uma banda ou algum artista. Mas esse fanatismo não é um pouco de exagero? Ou será que eu é que estou velha demais???? E o que falar dessa super exposição dessa galera na net??? Não é questão de censura, sou contra isso. MAS, sou a favor do bom senso. Vamos lembrar que a banda que você chora tanto ao ver no palco, é formada por pessoas normais, como eu e você. A diferença é que enquanto você é esmagado por outros fãs da banda na pista, eles no palco estão ganhando uma graaaaana graças a seu fanatismo!

Só para não criar polêmica, usei esses vídeos como exemplo para o tema, pq são os mais recentes e comentados, mas isso vale para qualquer banda/ estilo. Não entrei no mérito de discutir o tipo de música, porque gosto não se discute!


Nenhum comentário: