5.26.2010

Feliz Aniversário!!!

Ontem foi meu aniversário!!!!! Inevitavelmente o tempo passou e eu fiquei mais velha... Hoje não fico mais na neura de fazer aniversário... há alguns anos ficava neurótica, não queria comemorar, muito menos atender ao telefone...
Teve um ano, acho que foi 2005, meu aniversário era na véspera de um feriado. Não tive dúvida, fui viajar e desliguei o celular... rsrsrsrsrsrs. Acho isso engraçado, foi uma fase.

Atualmente, gosto muito da idéia do meu aniversário, não por ficar mais velha (essa parte eu nem gosto tanto), mas por poder parar e ver tudo que realizer e conquistei na minha ainda breve vidinha. Poxa, é tão gostoso receber telefonemas dos amigos, das tias, esse ano até do meu irmão (ele esquece até o dele). Me sinto realizada ao ver a quantidade de pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida e me deixa ser parte da deles!!!!!
Comecei meu dia como todos os dias, saí do quarto, minha cachorrinha estava na porta para dar o seu "bom dia", cheguei na porta de casa tinha uma folha que minha mãe deixou dizendo: "LIKA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!", passei o dia achando que tinha sido meu pai.... rsrsrsrsrsrs....
No escritório, aquela coisa de sempre os abraços apertados, os abraços tímidos... Abro meu email e lógico, como é de praxe tinha um do meu pai que coloco aqui:
"Bom dia filha,

Hoje é um dia muito especial, de muitas alegrias. Mais um ano se passou, mais um aniversário completado.

É uma convivência bastante grande, onde cada um pode aprender e continuará aprendendo com o outro.

Desejo a você filha, que seus sonhos, não sejam sonhos, mas sim objetivos e que você com certeza, com a capacidade, com a inteligência, com a perspicácia que lhes são próprias, irá atingir.

Felicidades neste dia, e também em todos os outros.

Te amo muito (Valtinha)

"DAD"

Em seguida tem o da mamãe que tb coloco aqui:

"Querida Filhota,

Hojé é seu aniversário e quero lhe dizer que TE AMO MUITO, MAS MUITO MESMO, e te desejo tudo de bom neste mundo.
Quero que você seja muito feliz, que alcance tudo que desejar e que traga muita coisa boa para todas as pessoas ao seu redor.
O dia de seu nascimento, lembro desde o começo do dia, quando comecei a presentir que seria o GRANDE DIA.
Foi um dia muito feliz para mim e para seu pai. Você foi e é um grande presente nas nossas vidas.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

bj BJ BJ BJ

Mamy "
Já estava de ótimo tamanho!!!! A tarde como é de praxe rolou um bolo aqui na senzala, digo, escritório... morram de vontade!!!!!

Recebi aqui também esse bouquet de flores lindo da fotinho abaixo!!!!!!!

Para terminar o dia e não deixar a data passar em branco... depois de passar em casa fui receber os abraços dos amigos que toparam tomar algumas várias cervejinhas comigo!!!!! E descobri que surpreendi minhas amigas que iam me fazer uma surpresa!!!!!! rsrsrsrsrs

Valeu galera!!!! Valeu quem lembrou, quem só lembrou depois, quem foi ontem e quem for sábado!!!!!!
Feliz aniversário para mim!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Carolina Ferriani disse...

Ok! Invejinha de seus pais te darem parabens até via "virtual" (isso é serio, minha mae nao sabe nem abrir a caixa de emails dela... rs) mas café requentado é bom? Então... Esse café ficou velho... como você! rs :D Congratulações!