1.10.2008

Um pedaço de bolo de fubá...

Iniciado nosso blog, minhas senhoras!!!
Aqui tomaremos nossos cafés, com prosa da melhor e por que não da pior qualidade também? As senhoras bem sabem que estou iniciando essa coisa que é escrever. Sou boa em falar as coisas, quanto a escrever, bem, estou me colocando à prova.

Para aqueles que querem saber quem é Glórinha, vou dizer aos poucos. Você encontrará um tanto de mim em cada prosa e/ ou comentário aqui deixado por mim. Afinal, uma senhora não se revela por inteiro assim sem mais nem menos. Pensando bem, uma senhora nunca se revela totalmente. Se isso acontecesse, qual seria a graça? Para mim fica bem claro que os Senhores bem gostam de um mistério, portanto, permito que me conheçam durante as prosas... mas sempre deixarei um certo mistério.

Que sejam afortunadas as prosas que virão. Aproveito a oportunidade para convidar você, você que está passando por aqui, a sentar e tomar um café conosco. Conte o que te aflige a essas três figuras que aqui escrevem, equanto passamos o café.

Um carinhoso abraço,

Nenhum comentário: