1.15.2008

Ainda sobre o respeito

Amélia querida,
concordo 100% com você em relação a teoria do espelho e a frase “ Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Hoje, infelizmente, o que mais vejo é a ausência de respeito nas relações humanas, sejam elas, entre pais e filhos, amantes, amigos, colegas, enfim, está faltando muito respeito no mundo.
E todo mundo reclama, mas todos esquecem que as pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam. Sei que isso é clichê, mas é fato. Eu mesma, vejo isso em minha vida. As vezes ouço ou faço reclamações sobre determinadas coisas/ situações, e fato é que fui eu quem me coloquei em tais situações, portanto, não adianta chorar, brigar e colocar a culpa na forma como os outros te tratam.
Resumindo, olhe para seu umbigo. Se algo te incomoda, a probabilidade de você mesmo ser culpado por isso é grande. Então, mude!!!! Evolua!

Um beijo carinhoso,

Glória

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.